3.11.09

A Virgem do Escorpião


Era um cenário paradisíaco,campos repletos de flores,cores e perfumes...
e nesse pedacinho dos Campos Elíseos encontrava-se ela
a mais pura e imaculada donzela...a Virgem...
que contemplava o rubro entardecer,recostada no tapete verdejante
Uma perfeita tarde de primavera...

Então a noite caiu
como o mágico manto de Morfeu...
e das profundezas da escuridão ele surgiu...o Escorpião...
Senhor dos mistérios,ele transita entre a vida e a morte
fascinante,ao passo que é mortal
Cujo veneno traz à sua vítima o êxtase,porém tão logo a fatalidade...

Ó donzela,tome cuidado!
Ó Virgem!Não deixe que o Escorpião lhe atinja com Antares!
Todavia a donzela estava alheia a tudo e a todos
contemplando o céu estrelado...
A brisa suave da noite primaveril acariciava seu corpo alvo,fazendo seus véus penderem para um lado
e eles acabaram por cobrir a pequena criatura mortífera
E os véus acabaram por descobrir o corpo imaculado da Virgem...

E tamanho foi o arrebatamento do pequeno,porém venenoso ser
ao deparar-se com tal beleza
O senhor dos mistérios encontrava-se paralisado
como se tivesse sido atinjido por seu próprio ferrão mortal...
Nunca vira antes tamanha beleza,não somente física como espiritual também
e o Escorpião logo pensou:"Preciso ver mais de perto!"

Caminhando pela branca e sedosa superfície
ele subia por entre as curvas sinuosas,sentindo o doce perfume que aquele território cálido emanava
Já encontrava-se em cima dos sagrados montes,macios..deliciosamente perigosos...
então quando já avistava cinco estrelas desenhadas no formoso ombro,chegou à conclusão de que chegara perto do céu...

Porém,tão logo seus olhos castanhos abriram-se,a Virgem enxergou-o no meio do vale de seus seios e,tamanho fora seu susto,que arfara de súbito,derrubando o pequeno animal enamorado do lugar onde se refugiara...
Não foi possível saber se foi pelo susto,ou pelo instinto,ou ainda por ter uma anatomia tão agressiva...mas o Escorpião acabara por picar o ventre da Virgem!
O veneno corria pelas veias da jovem desafortunada...
e esta logo perguntou o por quê daquele ataque contra ela,ao que o mortífero ser responde,tomado de uma tristeza e vergonha enormes: "Eu..nunca testemunhei antes em minha vida tamanha beleza diante de mim...apaixonei-me perdidamente por ti,doce donzela..." e desolado aproximou-se a passos miúdos do abdômem alvo...

"O ferrão te feriu porque é de minha natureza...perdoe-me por favor,minha doce Virgem!"

Já sentindo os efeitos do veneno tomarem conta de seu ser,a Virgem acolhe o pequeno senhor dos mistérios em suas mãos macias e afáveis,depositando-o de volta no vale intocado
Com um olhar enigmático,ela pede para que ele use seu ferrão mais uma vez
Surpreendido,o Escorpião não pôde deixar de pergunta-la o por quê do inusitado desejo
então a Virgem responde...

"Atinja-me no coração de uma vez,meu doce Escorpião...pois quero morrer de amor,sorvendo cada gota do teu veneno!"

E assim foi...

Como estavam nos Campos Elíseos,a Virgem nunca morreria
e assim poderia,junto de seu mortal amor,o Escorpião,saborear cada momento único de sua paixão...


Nota da autora: Dedicado ao meu "Escorpião Femme",Patrícia..que certa vez contaminou meu coração com o mais puro veneno de amor!






Um comentário:

  1. Meldels...qdo será q irei aprender a postar coisas menores??O.o
    auhahuahuhuaa

    ResponderExcluir