19.11.09

Distância...





Eu achava que tinha você tão perto...
que tinha tudo sob controle
de repente me vejo sem chão sob meus pés...


Você me contou sobre seus planos,e eu ouvi tudo atentamente
mas as coisas não seriam tão imediatas,você dizia...
E agora a revelação de que tudo fora adiantado,
o local,a morada,o trabalho,a viagem...tudo...


Parece que você deseja com todas as forças manter a distância entre nós...
penso então,o que sinto te assusta de tal maneira que até para outro estado vai...
Não pensava que eu era tão nociva assim...


Você me diz que não posso e não devo seguir junto
tenho compromissos para cuidar aqui...
e tenho de dar graças aos deuses por tê-los ainda comigo...


Como posso ser tão grata
em saber que estou presa a esse chão
sem nem ao menos poder alçar voo,e te encontrar...
E ser feliz com você...


Lhe digo então
e peço que ouça com muita atenção...
Mesmo que demore um tempo
não deixarei de te esperar aqui...
Serei como aquelas mulheres viking que esperavam o amado voltar de uma viagem perigosa...
Não arredarei meus pés do meu "cais"
mesmo que por infortúnio
nunca mais retorne...


Encontrará tudo exatamente do jeitinho que deixou...
farei o tempo parar...


Agora vou terminar aqui por enquanto,pois o choque e a desolação já são tamanhas
e me impedem de escrever algo que soe como novo...
Desculpe...não consigo mais por hora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário